Mulher de Eduardo Bolsonaro é chamada de ‘embaixatriz’em Dubai e post vira palco para preconceito religioso


Eduardo Bolsonaro e a mulher, Heloisa Wolf, estiveram nos Emirados Árabes recentemente e ficaram bastante impressionados com o que viram por lá. Principalmente a psicóloga. O deputado federal pelo PSL de São Paulo é presidente da comissão de relações exteriores e tem viajado para tentar fechar acordos entre o Brasil e potenciais parceiros comerciais.

Não deixa também de ser uma corrida ao posto de embaixador nos EUA. Pelo menos já tem seguidor da família acreditando que ele já foi nomeado e Heloisa já vem sendo chamada de embaixatriz em suas redes sociais.

A palavra tolerância, no entanto, não foi levada muito em consideração para muitos seguidores de Heloisa, que fizeram dos comentários um palco para a intolerância religiosa. “Essa mesquita é magnífica!! Mas acho que o Brasil deve focar no catolicismo”, “o Brasil deve focar no cristianismo. Acho que deve ser isso que você deveria ter dito. Pois já somos maioria em evangélicos.”, “Que essa relação seja mesmo somente comercial. Não queremos islâmicos dominarem o Brasil um dia nem na esfera comercial”, “Esse povo quer dominar em todo canto”, “Lindas palavras, mas espero que seja uma relação estritamente comercial. Não precisamos e não queremos acolher a "tolerância" e o "pluralismo" da cultura islâmica”, “acho que o Eduardo e a Heloisa estão usando algum tipo de tatica.... mostrando as maravilhas do mundo árabe, pra depois mostrar a sujeira (doutrina islâmica) debaixo do tapete deles”, “Mas o Eduardo é um cara inteligente e sabe o que o pai pensa a respeito de alianças com essa raça”, “Paz, tolerância e diversidade até você falar o nome de Jesus, daí muda tudo de figura, todo cuidado é pouco, correr do comunismo e entrar numa ditadura religiosa vai ser ainda pior”, “Quando dizemos a vocês que já estamos vacinados, é disso que estamos falando! Desistam! Aqui no BR você jamais irão mandar! Jamais!!”, “Não queremos cultura Islamica. Conforme comentarios " Espero qie seja uma relação estritamente comercial".

FONTE: Jornal Extra em 07/08/2019

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.