MIR realiza mais uma plenária em Inhoaiba para providências da terceira caminhada da zona oeste do Rio de Janeiro


Mais uma vez com a representação dos mais variados seguimentos religiosos da Zona Oeste o MIR ZO/ RJ. , Movimento Inter Religioso da Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro realizou a terceira plenária de estruturação e providências para a construção da Terceira Caminhada de Diversidade Religiosa da Zona Oeste do Rio de Janeiro que se realizará este ano Dia 31 de agosto no Bairro de Campo Grande, zona oeste da Cidade.
Foram encaminhados ja para agora depois do Carnaval:

- visitas nos mais variados eventos e reuniões ritualística para esclarecimentos e entendimentos destas Comunidades a participarem do Movimento Religioso da Zona Oeste.
- Realização da Primeira Missa AFRO com a participação de todas as religiões independente de sexo , raça e seguimento religioso .
- Construção de 02 Colóquios Inter Religioso em parceria com a Faculdade Cândido Mendes e com a Feuc nos bairros de Campo Grande e Santa Cruz com a presença de estudantes e acadêmicos.
- Roda de Conversa em Praça Pública para se falar de intolerância religiosa .
- Debate aberto com a Frente Evangélica pelo Estado de Direito sobre as Consequências da Intolerância religiosa.
- Show artitistico com representantes de cada seguimento em Santa Cruz.
O Evento aconteceu no terreiro de Pai Fabricio , onde todos foram recepcionados pela Babá de Umbanda Mãe Penha no Bairro de Inhoaiba. No final se confraternizaram com a degustação de uma mesa coffe break .
A próxima reunião será realizada no dia 26.03 no Bairro de Sepetiba.
Tudo Muda quando você participa da mudança, vamos Juntos reescrever uma nova história para Cidade do Rio de Janeiro , junte - se a nós também, Unidos somos mais forte !
Te aguardamos na próxima.

FONTE: AGEN AFRO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.