Pastor é assassinado com um tiro dentro de ônibus enquanto evangelizava passageiros

A pregação evangelística no transporte coletivo é muito comum nas grandes metrópoles brasileiras, com a distribuição de folhetos, leitura da Bíblia Sagrada ou até louvores. No entanto, essa liberdade religiosa não é a mesma em outros países da América Latina.

Em El Salvador, um pastor que pregou em um ônibus foi assassinado por um passageiro na terça-feira, 05 de abril, à tarde.

O jornal local El Diario de Hoy informou que, de acordo com testemunhas, o pastor identificado como Carlos Carrio, 48 anos, estava evangelizando os demais passageiros do ônibus coletivo quando um dos passageiros gritou para ele calar a boca e atirou nele. O pastor caiu sem vida e o assassino fugiu do local.

A família e os amigos foram informados da execução resultante da intolerância religiosa e foram ao local onde estava o corpo do pastor. Há informações de que ele trabalhava como vendedor ambulante, oferecendo medicamentos aos passageiros.

As autoridades estão investigando o crime para descobrir a identidade do suspeito de assassinato, mas até o momento, não existem maiores informações.

FONTE: Gnotícias em 12/04/2016

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.