Homem é preso após ameaças, perseguição e intolerância religiosa



Por Acilene Candeia – Patos Verdade

Um rapaz da cidade de Desterro há tempos, vem incomodando as Testemunhas de Jeová daquela cidade. Emanuel Barone Barbosa, 26, já chegou a ameaçar com faca e neste domingo, 12, comprou dois potes de soda cáustica para jogar nos frequentadores da religião.

Ainda neste domingo ele foi preso pela guarnição do Sargento Jozivaldo e pelo soldado Rodrigues, tendo em vista que foi constatado intolerância religiosa por parte do jovem e ameaças dele contra uma moça.

De posse de Emanuel foram encontrados os dois potes de soda cáustica. Ele chegava a enviar bilhetes a uma filha de uma senhora que é Testemunha de Jeová, tanto através de mensagens via celular como também por papel. Segundo os militares, ele também enviava fotos de seus órgãos genitais e já responde na justiça por invasão a domicílio.

Em um dos bilhetes enviados por Emanuel, fazia uma ameaça de que se fosse denunciado iria esfaquear. ” não vai ficar de graça, pode denunciar não vai adiantar. Na próxima vez que eu ver um TJ vou esfaquear…Amém! Seita!”

FONTE: Folha Patoense em 12/03/2017

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.