Bahia contará com Rede contra o Racismo e Intolerância Religiosa

Na segunda-feira (18/03), será formalizada a Rede de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa na Bahia. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), e está prevista para ter início às 14h30, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A cerimônia contará com as presenças do governador Jaques Wagner e da ministra-chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir), Luiza Bairros. A ação vai agregar outras iniciativas voltadas para a questão da reparação já implantadas na Bahia.

A Rede de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa é um projeto com o objetivo de combater o racismo e a intolerância religiosa, através da criação de uma rede integrada, formada por entidades do poder público e da sociedade civil organizada, que atuará direta ou indiretamente com a temática. A iniciativa é fruto de uma parceria entre os governos federal e estadual.

FONTE: Portal Vermelho em 15/03/2013

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.